Wednesday, January 30, 2008

Azar dos azares!!!!

Quem é que foi o condutor que no seu popó nunca furou um pneuzito? Nem é preciso ter que mudar o pneu, basta um furinho daqueles que se tem que encher a roda de vez em quando, ou quanto mais, ir a oficina e porem um tacozito no pneu a substituir o parafuso!!!

Poizé!!! é que o meu amigo Prof. Vitor acertou mesmo em cheio em qualquer coisa á saida da ponte de Santarém na nossa viagem até Guimarães.

Ok, tudo ok, está a mudar o pneuzito da frente. O Guimas que estava dentro do carro, sem sair pois não tinha o colete, começa a dizer que ouve um pssssssssssssss na roda atrás. "Ah e tal é dos travões." diz o Vitorino. Decidiu-se que a roda da vespa ficava atrás e detrás ficava a frente. Quase com a roda mudada e o psssssssssss continuava!

HA F*O*D*A-S*E* também acertou no de traz!!! na chegava a já um da frente com 3mil km, o detrás também foi no galheto!! toca a meter a roda da vespa á frente, encher o detrás com o compressor portátil e ir até a estação de Serviço de Santarém pra ver se alguem ajudava!

Resultado: 2 SAVA á frente, chegar a Guimarães as 2h da manha com tempo ainda pra uma francesinha!!!

Que sorte!!!

Toca a mudar

No comments: