Monday, March 17, 2008

Soudos


Soudos is a smal village of 250 inhabitants is situated in a important cultural area with nearby cities such as Tomar ( 9km van Soudos) with its very important monuments o.a. Convento de Cristo, the Templars head quarters, - world patrimony-
, en Torres Novas ( 8 km) with one of the strategic Castles in the line of defence
against the Moors. Also nearby are Batalha, , Ourém , Fátima, ( 15 tot 20 km). en Coimbra ( 80 km) can be easily reached.
Soudos lies on the edge of Serra de Aires a green protected zone with its beautiful moutain area. Soudos and all the area which surrounds it have a wanderful landscape and offers a lot of possibilities for walking. For those who like swimming there is at about 10 km the biggest lake of Portugal, Albufeira do Castelo de Bode.

http://www.holidaylettings.co.uk/rentals/tomar/11002

8 comments:

Vera said...

Been there!!

Tuga em Londres said...

At tens um link para uma casa a alugar em Soudos. Ganhas comissoa com a publicidade casa? Se nao ganhas olha que devias considerar isso.

living in london said...

eu conheço os soudos!
sou de torres novas,mas ate aos 7anos morei nos pousos,com os meus avos,e conheço pessoas da tua familia lá!
como o mundo é pequeno!

living in london said...

vi nos teus blogs fotos e referencias ao vosso apelido de familia,por isso sei quem é.
morava ao pé da capela,na casa que tinha o portão,o meu avo é o Libério e a minha avó Eugénia.
é portanto primo da elsa,do ricardo...certo?

Cromossoma X said...

Ola! Moras no Soudos e'? Eu sou de Tomar :)

Vera said...

Já postavas mais qualquer coisita....

living in london said...

oi!
eh pá,a melhor opção são os bed and breakfasts,mas nao conheço muito bem nenhum,qd cheguei ca ha 10meses,era para ficar num desses,mas depois os meus amigos convidaram me para ficar com eles por isso nao cheguei a conhecer o sistema,mas acho que é mesmo a opcao mais barata por aqui.
MAS PODES SEMPRE IR PARA O HILTON ou assim,eh,eh.
boa sorte para a entrevista.

living in london said...

tb parece que deve ser uma óptima ideia para experimentar.

Entao e a entrevista?correu bem?
ficaste hospedado no hilton ou no ritz?eh eh