Wednesday, April 22, 2009

Planos Furados

Bem, isto aqui tá a ser uma grande seca. Só alterações de alterações de alterações. Faz-se o possível para ficar tudo nos conformes...

O que me lixa agora é que fico o fim de semana sozinho. Um dos colegas vai para PT e não volta, o cámone vai para casa no fim de semana. Os planos de irem a Estugarda ao museu da Porsche e Mercedes e a Munique ao da BMW já estão a sair furados.

Sou gaijo para me aventurar, mas num sitio onde entenda a língua (UK fiz isso algumas vezes). Agora aqui!!! Até no McDonalds na conseguem entender um gaijo. E ainda por cima tinha que apanhar um táxi do hotel para Augsburg, e um comboio para Estugarda!! E acho que o meu germanês não dá para muito ( nada ).

Assim vou aproveitar para dormir, e dar uma voltinha aqui pela vila de Dasing (hotel) . Poupa-se muito e gasta-se pouco!!!

O que me lixa mais ainda foi ter-me esquecido dos chinelos e cotonetes!! Isso sim faz falta...

7 comments:

Jorge said...

Porque és tão medricas e tótó?
quantos fins de semana aí passei sozinho... podia não ser fácil, mas enrascado não fiquei nunca!
ausfhart é saída, por isso o reso lá se arranja.
Não te esqueças de beber uma wiesse a bierr (é assim que se diz, mas não sei se se escreve).
por acaso já tenho saudades... foram muitas viagens para esse país....

cadu1981 said...

fartei-me de paasear em inglaterra sozinho pa!!! nao tou a dizer que fico enrascado! essa das aushart ja sabia, mas acontece é que não tenho popo!
A vaisse biare ja bebo a muito!! é boa mas tem que ser mesmo mesmo muito fresca, caso contrário sabe a xixi!!!

du@rte said...

Vai pelo menos ao museu da Porshe!!!!

Vera said...

Aventura-te!! Não pode correr assim tão mau...

cadu1981 said...

Não é a coisa de correr mal ou não, e tar num sitio onde a lingua na se ENTENDE NADA...
isso sim é o mais lixado!!!

catarina said...

e comprares uns cotonetes e uns chinelos que te fazem taaantaa falta?

cadu1981 said...

Catarina: e ir a loja perguntar? isso sim é mau