Thursday, April 23, 2009

A porca da recepção

Hoje de manha, bem cedinho, por volta das 6h40, o telefone do quarto toca. A muito custo acordo e vou ao telefone e digo:
-Hello...
-Zegruvnia zegruvnia zegruvia...
- Sorry, english please!
- Ops, Sorry, wrong number....

Epa, maravilha acordar assim as 6h40!!! o que vale é que passado 15 toca do despertador...

Nota: "Zegruvnia zegruvnia zegruvia..." é qq coisa do tipo "...", nao sei, não me vem nada a cabeça, nem o que se possa dizer a esta hora.

5 comments:

Jorge said...

Queria dizer: meu senhor, temos aqui na recepção uma menina de 1,80m para lhe fazer companhia, mas não fala inglês.

catarina said...

eu ja acordei numa madrugada de domingo com um gajo a bater à janela porque nao tinha chave pra entrar em casa..

dj said...

Eu acho que era mais um gajo de 2m a pedir companhia...
E tu não percebeste nada...

cadu1981 said...

Jorge: Por acaso até é loira, e deve ter mais de 1800mm...

Catarina: vamos la ver se tenho que por hora de entrada la em casa!

Dj: Pensas que isto é pessoal do biscainho ou que?

biscainhense said...

Com uma foto destas no perfil estavas à espera do quê?
Os alemões ficaram malucos contigo meu...
Eu a ti aproveitava. Pode ser uma oportunidade de carreira no estrangêro!
Cuidado quando falas do pessoal do biscainho ãh, olha que eles estão em todo o lado!!!

Porta-te bem chico!