Saturday, May 9, 2009

Novidades

Boas pessoal. Ainda estou pela Alemanha.
Hojé é sabado, tinha um casamento do David e da Catarina, infelizmente não pude ir, visto estar cá, e a companhia não é obrigada a pagar-me a viagem a PT ( acho que é assim). Ainda para mais, ontem fomos informados que hoje poderia-mos trabalhar . Foi o que fizemos, mais um dia a acordar as 7  ( 6h em PT).

Amanha é "day off", ou seja, vou aqui:

BMW Museum

Como sabem no proximo fim de semana vamos ter a descida do Rio Zezere. É só para quem quer ir, ou seja, tem que me fazer o pagamento até quarta feira. Eu preciso de saber quantas pessoas são, se levam alguem, etc. Gosto de ter estas coisas todas organizadas.

Ainda em realação ao post da sanita, já descobri para que serve!!! É para termos em atenção como anda o nosso organismo! Fazemos o trabalho, damos uma olhada para ver a cor, textura, etc e podemos fazer a nossa própria avaliação. Depois é so ve-lo desaparecer...

No comments: