Tuesday, May 5, 2009

Sanita


Bem, isto é a sanita que temos aqui no novo hotel. Agora a pergunta que se põe é: alguém me diz como se trabalha nisto? é que não sei se percebem a imagem, mas a parte onde teoricamente o material "duro" e liquido caiem, é plano. Agora temos vários problemas:
Para o xixizinho:
   - mijas em pé, não acertas no buraco, mijas a tampa. Caso contrário, o liquido acumula-se naquela parte côncava e não esvazia...Acho que isto devia ser montado com um grau de inclinação para o liquido poder escorrer para o buraco.
   - mijas sentado, acertas directamente no buraco, mas isso é MUITO GAY.
Para o cocozinho:
     - sentar com o rabinho mesmo em direcção ao buraco, ficas sentado na borda, ficas com a pilinha de fora, e pode ser que com o esforço mijes fora...
  - sentar ao contrário, ficamos com os joelhos debaixo do autoclismo, mas no caso de ler uma revista, na boa, podemos pousá-la em cima deste. No caso de uma estadia mais prolongada, pode ser mau porque não temos a tradicional tampa para nos encostar-mos. Pode prejudicar as costas.
- o problema de se sentar normalmente tem várias variantes. Se o material for dos rijos e compridos, como é que ele se vai desligar do corpo humano se não há espaço entre  a sanita e o rabo. Temos que usar uma tesoura das farturas? A solução será cagar de pé!!! 
Se o material a largar for macio, está-se bem, o material adopta o formato da sanita e vai escorrendo para o respectivo lugar!! 
Outro problema será a limpeza do orifício por onde se realiza a descarga. Neste caso, é necessário proceder a descarga do autoclismo, senão temos uma grande probabilidade de sujar/molhar os dedos ou a palma da mão!!!

Isto vai dar muito que pensar!!! Acho que será mais facil agarrar no jornal e ir ali ao mato!!! Um local fofinho onde o dito cujo possa aterrar, sem salpicar, e que de altura suficiente para poder-mos dar as noticas a ler ao nosso amigo rabo!!!

Como um colega meu diz, temos que arrear o calhau, como se tivessemos a fazer farturas!!!

5 comments:

Vera said...

Germanisisis...

Biscainhense said...

Conversas de merda!

Jorge said...

tive por uma 3 vezes a tentar ler o mail até ao fim sobre isto sem chorar a rir, mas finalmente consegui!
Estou mesmo a imaginar, porque nos escritório em Edenkoben, Pfalz, eles tinham sanitas dessas, e era um vê se t'avias... cagar á pressa, para puxar o autoclismo rápido, senão começava o cheiro... :-)

cadu1981 said...

sabes como é!! assim tem-se uma maior produtividade...

Tuga em Londres said...

Hehehe!