Wednesday, September 23, 2009

Casamento Ricardo e Liliana

Foi no passado sábado que se realizou o casamento do meu primo Ricardo com a Liliana. (falto só eu agora para completar o resto da família)



Para já, durante o casamento propriamente dito, na igreja, não me perguntem o que se passou, pois nao estive presente... O que se passou atrás da igreja foi isto...


Estava a tenda montada e tudo...

O momento PANISGAS da manha ocorreu aqui:

O casamento foi num local espectacular, situado perto de Boleiros, penso que já pertencente a serra D'Aire. Temos que admitir que eu ia todo pipi... Eu e a São tá claro.

Estes foram os gajos que me desiludiram. Ha e tal vais ver como é, vamos apanhar uma tosga e tal.. só bebiam aguinha...


Este foi o resultado do carro do noivo. Não tive nada a haver com o assunto.


Agora o momento panisgas da noite. Vestido de noite, depilação ao peito... mas o que é isto???

6 comments:

catarina said...

sera que deixei da fazer parte da familia? tudo bem que sou a ovelha negra (ou nao) mas a parte do '(falto só eu agora para completar o resto da família)' foi um bocado... fora!
obrigada mano... és um querido..

cadu1981 said...

tansa... tava a falar do que diz respeito ao malta do sexo masculino...

Vera said...

Bem só faltas tu!!

cadu1981 said...

dos primos directos sou... depois falta a minha irma, mas isso ja é prima

Restelo said...

o noivo com o fato da noiva??

cadu1981 said...

sim Restelo. Já não é a primeira vez que vejo fazer isso ( nem todos os casais davam... eu de certeza que não...)...

ja vi outras coisas, o noivo
so com uma fralda a dançar ( se fosse a noiva admito que gostava mais...)

depende sempre do limite do noivo...