Monday, November 30, 2009

Vendo GARMIN GPS nüvi 255W Europa

Vendo

GARMIN GPS nüvi 255W Europa

Motivo: Adquirir um para dupla utilização ( Estrada e BTT)

Com o seu ecrã táctil de 4,3" e extensa cartografia, que inclui as estradas de 33 países europeus, o GPS nüvi 265W Europa da Garmin é a solução de navegação ideal.

Dotado de uma base de pontos de interesse extremamente diversificada, o nüvi 265W permite-lhe preparar a sua viagem nas melhores condições. Este GPS dispõe igualmente da navegação por fotografia! Poderá aceder a milhões de fotografias de locais disponíveis no Google Panoramio através do site da Garmin.

Ecológico, este Garmin possui a função ecoRoute que lhe permite melhorar a sua condução e respeitar o ambiente.

O nüvi 265W está equipado com um dispositivo de localização de emergência. Ao tocar no ecrã, obterá várias informações extremamente úteis: coordenadas exactas, morada e cruzamento mais próximo, assim como hospitais, postos de polícia e estações de serviço.

Graças à sua autonomia de cerca de 4 horas, o nüvi 265W guia-o durante os trajectos curtos sem precisar de o carregar. Para os trajectos mais longos, dispõe de um carregador de isqueiro.

O nüvi 265W permite-lhe visualizar fotografias no formato JPEG e possui um relógio universal, um conversor de moedas e de medidas e uma calculadora.

Simples e eficaz, o GPS nüvi 265W da Garmin satisfará todas as suas necessidades.

Cartografia: Cartografia Navteq: Áustria, Bélgica, República Checa,
Dinamarca, Finlândia, França, Mónaco, Alemanha, Grécia*, Itália,
San-Marino, Vaticano, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Irlanda,
Espanha, Andorra, Suécia, Suíça, Liechtenstein, Reino-Unido, Bulgária*,
Croácia*, Estónia*, Hungria*, Letónia*, Lituânia*, Polónia, Roménia*,
Eslováquia*, Eslovénia*

*grandes cidades e grandes eixos

Línguas du menu interno: inglês, alemão, estónio, grego, espanhol, francês, croata, italieno, lituano, húngaro, norueguês, polaco, português, romeno, eslovaco, esloveno, turco, finlandês e sueco.

Wednesday, November 25, 2009

Wednesday, November 18, 2009

Princeton Tec SwitchBack 2

Boas. Alguem tem conhecimenos nos States, que me possa ou fazer uma compra ou enviar uma coisa destas para cá?

http://www.princetontec.com/?q=node/74

a compra será via Ebay....

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290371043099


Carlos

Tuesday, November 17, 2009

Comissão

Epa, parece-me que eu é que ando a mamar a conta da SMC...

Friday, November 13, 2009

Rammstein

para mim, uma das melhores do novo album...

Wednesday, November 11, 2009

Passava pouco mais de cinco minutos das nove da noite, quando as luzes voltam a apagar-se. Uma parede no palco começa a ser destruída à picareta por dois homens, poucos segundos depois vêm-se a saber que eram os dois guitarristas da banda, enquanto outro pedaço foi cortado com um soldador por Till Lindemann.


A parede desaparece e foi logo possível reparar no fantástico e ao mesmo tempo arrepiante cenário que pouco tempo depois os seis membros dos Rammstein ocupam. Todos vestidos a rigor, com principal destaque para Richard Kruspe com uma fatiota e cabelo à Adolf Hitler (só faltou mesmo o bigode), dão início à cerimónia com a música introdutória do novo álbum “Rammlied” e a acção não vai parar até ao final do concerto. Entre pirotecnia de fazer água na boca, grandes riffs e vocais poderosos, os Rammstein vão apresentando os seus temas mais recentes, provocando a primeira erecção da noite com o tema “Frühling In Paris”, onde os milhares de pessoas que preenchiam o recinto na sua totalidade enchiam o peito de ar para entoar o fantástico refrão da música “Oh non, rien de rien /Oh non, je ne regrette rien”.


Os lança-chamas não paravam de fazer aquilo que faziam melhor e o concerto continuava a um ritmo e uma espectacularidade impressionantes. Quero destacar Flak (teclista) que passou todo o concerto a tocar num tapete rolante excepto quando veio dançar para a frente do palco, quando deslizou pela multidão num barco insuflável durante o tema “Seeman” e quando foi “assassinado”por Till fazendo uma representação perfeita do tema “Ich Tu Dir Weh”, um dos melhores momentos da noite.


Pelo meio de petardos e muito, muito fogo dispararam “Benzin” , “Links 2,3,4” e pois claro está “Du Hast” (muito provavelmente o maior sucesso da noite) chegando a “Pussy”. Com um monte de dildos de vários tamanhos em volta do microfone de Till, desde o inicio “Too Big, too small” até “I can’t get laid in Germany” a canção foi cantada com toda a vontade até que um pénis gigante chega ao palco vindo-se em espuma para aqueles que estavam mais chegados à frente, eu inclusive, para delírio geral, terminando com milhões de confetis a serem lançados formando a bandeira alemã no ar. Cansadinhos, os Rammstein decidem fazer uma pequena, voltando logo de seguida com “Sonne”, “Haifisch” e “Ich Will” que mais uma vez estoirou literalmente todo o Atlântico. Mais uma pausa, e o último encore composto então pelo já falado “Seeman” e “Engel” para terminar em beleza.



Do meu desejo inicial, só faltou mesmo “Amerika” e “Ti Quiero Puta”, apesar de ter vindo na mesma de barriga bem cheia, com os ouvidos cheios de ruído e totalmente roto!
Sai da igreja de boca boquiaberto, como se tivesse acabado de sair de uma frenética produção do Quentin Tarantino, tirando a diferença de que não sai de produção nenhuma, apenas saí do meu casamento com Rammstein, que às onze horas da noite foi oficial…


ESTE TEXTO È UMA COPIA DESTE BLOG NUNCA ANTES VISTO

Monday, November 9, 2009

Rammstein

Viu-se mais fogo de artificio, pirotecnia e explosões no concerto de Rammstein do que na passagem de ano do Porto....


Saturday, November 7, 2009

Nespresso

Boas pessoal. Os gaijos da Nespresso mandara-me 2 vales de desconto de 70€ na compra de uma maquina CITIZ. São 4 modelos varias cores.

Podem ver aqui neste link NESPRESSO CITIZ

Os preços começam nos 179€...

Thursday, November 5, 2009

Sabado passado...

Foi só isto...