Friday, January 15, 2010

Fazer horas...

Isto realmente é uma granda MERDA...

Tenho uma tabela toda CÓCÓ, onde verifico sempre qual o meu vencimento conforme as horas que faça ao fim de semana, as ajudas de custo por dias que passe fora de Portugal, subsidio de ferias etc. Tudo na tabela se adequa ao meu caso.

O interessante é que estava com intenções de fazer 4 horas extras no sabado. Mas, de acordo com a tabela, de fizer 4h, aumento de escalão e recebo um valor xxx. Se fizer 4h apenas, recebo xxx-5€. Mais uma hora, menos 5€....

Trabalho mais, recebo menos. Acho que vou ficar em casa ou só venho fazer 3h.  hummmmm

Ja agora, para os interessados a tabela de acordo comigo, e valores de IRS de 2009 ( 2010 ainda não saiu) está aqui: http://cadu1981.no.sapo.pt/TabelaPagamentoOrdenado.xls

cadu1981

2 comments:

cris said...

Pois trabalhar para aquecer , acho que talvez nao seja boa ideia..
mais vale ficar em casa
beij

cadu1981 said...

mas fui workar. fiz 4h, meti 3 na folha de horas e ninguem se queixou porque é que so coloquei 3. Pra outra vez, meto mais 1...