Wednesday, January 20, 2010

Saxo Cup 1.5 TDI GTI 210CV

Para comemorar os 100.oookm do meu Saxo ( na minha mão, porque ja ta com 181.000km), nada como a luz de avaria do motor acesa e ficar sem travões a caminho do trabalho...

Quanto a avaria, começou por engasgar um bocado ao arrancar, e fazer um pouco mais de barulho. E sem travões, como quem diz. O servo ficou sem vacuo, o pedal ficou preso em cima. Resultado ate agora, um colector de admissão novo...

Agora a luz, vamos amanha tentar apagar e ver o que causou. Espero eu, que, seja no máximo erro de alguma sonda...

Não me apetecia que tivesse algum injector fudido ou a bomba injectora...

So me acontecem destas...

3 comments:

VITOR said...

oh toto tens de fazer como todos os bons ingenhêros...tapas a luz com fita isoladora...ou então mandas vir o ASTON MARTIN

CarlosMSousa said...

Eh eh, gostei Vitor a da fita isoladora!
E já tentaste a dos 2 toques com o dedo mesmo em cima da luz...?? Aposto que foi a primeira coisa que fizeste ;)

cadu1981 said...

epa, na sou desses artistas. se é uma luz dessas, é porque algo se passa...

e vitor... Aston Martin??

quando for, vai ser destas...

http://www.wiesmann.com/de/modelle/gt_mf5