Sunday, March 21, 2010

pato

14 comments:

Lara said...

Se fosse um pintainho ainda dava para ser :

O primo do Pinto da ...osta

cadu1981 said...

primo desse so mesmo se for ... parvo

Lara said...

Primos é o que mais há

cadu1981 said...

e parvos tb

Lara said...

....moi????

Tento ser.

cadu1981 said...

nop.. no geral.. nao disse isso!

Lara said...

Tas me a tratar muito very bad

cadu1981 said...

eu? eu na disse nada que ofendesse alguem!!!

Lara said...

Pois sim!!!!

vou me....

cadu1981 said...

ui.. somos sensiveis..

sim, va-se-la!!! alguem tem que fazer este pais andar pra frente!

Lara said...

Ahhh, JÁ TOU DE PE DESDE AS 4

cadu1981 said...

engraçado, tb fui mijar a essa hora

Lara said...

ah ah ah... a piada do mijo. Previsivel

cadu1981 said...

a inspiração no trabalho é esta
nao da pra mais