Saturday, March 27, 2010

Ninguém para o BENFICA



10 comments:

...uma nota... said...

O resultado deixou muito a desejar. Podiamos ter ganho por mais...Frustante. Vamos ver dia 1.

VITOR said...

Ninguém "para" o benfica...não me digas que estávas sozinho no "campo"...ehehheh
já sei vou levar no c...

cadu1981 said...

sim, poder podiamos, mas não era a mesma coisa! vamos ver dia 1? eu vou
Porta 16, Sector 22, Fila M, Lugar 25

cadu1981 said...

Sr Vitor?????? oi?

...uma nota... said...

Afinal qual é o problema do sr vitor?

cadu1981 said...

quando anda de bike, tem a mania de esconder o selim...

Lara said...

onde???????????

uma gaja ausenta-se por uns dias e já temos esta paródia toda?????? não dá para entender

cadu1981 said...

isso agora...

O que é que voce andou a fazer para se ausentar tanto tempo!!

VITOR said...

uma nota: O meu SCP está pelas horas da amargura pelo que é disparar o mais possivem contra o benfica

Lara: este pacóvias/larilas do Cadu, pensa que os vicios são todos iguais...felizmente o meu selim está bem seguro...bem como o respectivo...

Cadu: sua bicha, andas a denegrir o meu bom "pacote" junto das Srªs e "gaijas"...se isto assim continua mando-te fazer um teste à prostata por médico de origem africana...eheheheh

cadu1981 said...

que tal foi? so aceito recomendações de quem ja experimentou!