Thursday, May 20, 2010

Bicicletas KONA

Alguns de voces ja ouviram falar na marca de bikes KONA....

Ja imaginaram os mal entendidos que podem existir, principalmente se forem senhoras a usar essa marca:

- mexe-me essa Kona

- Maria, posso usar a tua Kona

- Tive a usar a Kona da Sofia....

- Posso montar a tua Kona, para ver se ela aguenta comigo?

- A Kona da tua amiga, tá um bocado suja...

- Olha-me ali aquela Kona Lisa...

- Artur, aquela cona que la tens em casa...

- Olha la Manel, empresta-me a kona da tua mulher...

- Posso testar a Kona da tua prima?

- A Kona da tua mulher já tem teias de aranha pah... na das uso aquilo?

- Ja que na dás uso a Kona da tua mulher, posso dar eu...

e ficavamos aqui a noite toda mais....

5 comments:

...uma nota... said...

Andas a sonhar com Konas e eu com Albertos

cadu1981 said...

cuidado o meu Pai é Alberto...

sim, mas uma Kona a cada um na fazia mal nenhum... até rima

VITOR said...

Jornal Ocasião:

- Vendo Kona barata!...

Luis Ferreira said...

A HP tambem tem um servidor
(RP8440) que o nome usado pelas engenharias é KONA.
Já mexi muito na KONA , já lhe troquei umas peças e tudo , maioria das vezes foi sempre fora-de-horas, os clientes só deixam parar a KONA fora do horario de expediente... :-)))))

cadu1981 said...

Pois, mas nao fica bem dizeres a maria: Olha, vou chgar mais tarde, tou aqui a montar uma kona...