Friday, May 7, 2010

Eu amo você

a pedido de um maricas com florzinha

7 comments:

Anonymous said...

Opa és um fofinho!!! Foi optimo partilhar o quarto contigo na alemanha... quanto mais te conheço, mais gosto dos animais... sua besta!!!!

cadu1981 said...

e quando te mandei aquele chapadão... olhas pra mim todo remelgado e eu ainda digo:

ENTAO CARALHOOOOO

cadu1981 said...
This comment has been removed by the author.
VITOR said...

dasss-ssse
a partir de agora quando andar-mos de bike vais sempre à minha frente, não tenhas tu ideias...
legalizam essas merdas e é o que dá a larilagem começa logo a abusar...bem mas pelo menos não és tu que tem a flor...és tu que usas as calças né...assim é que é larilas mas muito macho...eeheheheh

cris said...

Ui Ui acho que estao os dois lindos.... e entao aquela florzinha :)

...uma nota... said...

Quem é que ama quem??????
Disse que a flor era amaricada e agora isto????

cadu1981 said...

Sr Vitor, na tenhas medo... se fosses tu quem tivesse a flor, não ficarias nem mais nem menos maricas...

Cris: nós somos lindos... a florzinha na é nada de mais.. havias de ver era a botinha de salto alto...

Nota: nos amamos toda a gente...