Saturday, May 1, 2010

Meia maratona de portalegre


54km em 3h49...

35 comments:

VITOR said...

fosca-se tava estafado...naquela altura só pensava no HALIBUT da minha Inês o bem que me ia fazer à peida.

cadu1981 said...

isso nao, mas umas pedras de gelo para arrefecer o cu!!!

Lara said...

Gostei dos sapatos da shimano... ainda hoje tive com uns na mão.

Possas.... gelo?????????

cadu1981 said...

são da Scott jovem Lara... scott...

sim gelo.. o meu rabinho é sensivel...

Lara said...

os do sr. da camisola vermelha?

naaaaa....

Lara said...

shimano....67Euros

cadu1981 said...

isso parece que são do lidl... 90€ tens uns sapatos como deve ser...

Lara said...

nao entendi

cadu1981 said...

aqueles sapatos sao pra maricas... por 90€ tens uns iguais aos meus...

Lara said...

Ai o crlh!!!!!!

cadu1981 said...

tao... que se passa...

Lara said...

sao muita giros... tenho bom gosto ta?

cadu1981 said...

pois, mas não pareçe...

olhe aqui uns para estrada tao bonitos
http://www.scott-sports.com/us_en/product/8197/44160/comp

Lara said...

Grrrrrrrrrrrr.....

cadu1981 said...

calma... que stressada...
Epa, na te preocupes... o benfica joga em casa...

Lara said...

Que?

cadu1981 said...

o benfica ganha o campeonato.. no stress... va vai descansar a cabecinha...

Lara said...

o cabeçudo es tu...

cadu1981 said...

sim, por acaso tenho uma cabeça de tamanho razoavel.. alem disso, so disse pra descansar.. ta na hora.. pelo menos na minha..,

ha, quase me esquecia.. queixinhas...

Lara said...

Bufa da merda...

o cabeçudo e a cabecinhas

cadu1981 said...

Pronto.. desculpe la se a piquei... devo ter abusado um pouco, mas tb na é razao para passar logo para a agressão verbal... cabeçudo??

Lara said...

Raios partam voces... gosto da merda dos sapatos. que raios. Quem e o gajo que esta de vermelho?

cadu1981 said...

èo senhor Vitor Maia, que fez o primeiro coment..

Lara said...

jura! Vou ja trocar!!!!

cadu1981 said...

é a tal coisa... compra uns scott

Lara said...

igual a ti? nem pensar...Porra!

cadu1981 said...

ainda bem... compra uns cor de rosinha...

Lara said...

Bem!!!!! tas me a provocar

cadu1981 said...

eu? com o que? estes sao branquinhos

http://www.scott-sports.com/us_en/product/8197/44163/comp_lady

Lara said...

epa, estas a exagerar...

cadu1981 said...

eu??????????

VITOR said...

ah pois é são verdinhos...39 eurios na sportzone...
são bem fixes nada amaricados como os teus scott seu larilas...com fivelas e tal...pareces uma bailarina

Srª Lara - não troque os sapatos...eu não mereço tanto eheheheh

cadu1981 said...

Senhora Donna Lara está melhor hoje??

Vitor, meu maricas, bailarina pareçes tu a pedalar...

VITOR said...

AHAHAH...PASSEI O TEMPO A ESPERAR POR TI...

cadu1981 said...

é verdade, mas não invalida que sjas uma bailarina a pedalar...