Tuesday, August 17, 2010

1# Marrocos

Devido a problemas de última hora, tivemos que arranjar à pressa uma viagem alternativa à que eu tinha planeado, mas que foi cancelada.

Assim, no espaço de 5 dias eu e a São começámos à procura de viagens para realizar. Ainda pensámos em cruzeiros, mas para a altura pretendida não havia vagas.

Sendo assim, depois de uma breve pesquisa na net decidimos ir a África, Marrocos ou Tunísia. Achámos o site dos Trilhos Salama, que é uma espécie de agência de viagens, gerida pela Sandra em Portugal e em Marrocos pelo Ismail ( granda maluco).

Assim, após um contacto telefónico com a Sandra, ficou acordado que me iria enviar os preços da viagem escolhida por nós, a "Escapadela de verão - 5 noites", ao qual eu respondi com umas 20 perguntas sobre Marrocos.

"No entanto, temos algumas questões:

- Que roupa levar? Só calções, calças etc e quantidade ( é que quando vou para fora costumo levar roupa para o dobro dos dias)

- Regras para andar vestido no deserto, nas cidades, certos locais, etc, principalmente a minha namorada ( loira).

- Comportamento que devemos ter na presença das mais variadas pessoas...

- ( no deserto existe wc em todo o lado), e nas tendas no meio do deserto e chuveiro?

- Dinheiro, levamos euros, ou levamos em moeda marroquina? e que quantidade.

A Sandra respondeu-nos a todas as questões e tudo mais.

A viagem incluía transporte 4x4 durante os 5 dias em Marrocos com guia ( Ismail), estadia nos albergues e respectivos jantar ( 3), travessia das dunas em dromedário, etc.

Assim, com isto tudo, só posso agradecer aos Trilhos Salama, à Sandra pelas informações dadas, ao ISMAIL por nos ter aturado, pelos 5 dias de experiências magnificas que nos proporcionaram. Para mim o mais surpreendente foram a passagem pelos vales e oásis, e mais ainda, as dunas.

Foi espectacular.


Começa aqui: Day 1

2 comments:

catarina said...

e fotos??

cadu1981 said...

tao a ser libertadas com o andar dos posts..