Tuesday, November 16, 2010

Este pais é so merdinhaaaaa

Cambada de ignorantes/chulos/fdp

EM julho lesionei-me aqui no trabalho. Estávamos a carregar materiais para um camião para levar para a Alemanha, e ao subir para cima do mesmo, "rasguei/lesionei" um músculo na perna direita. Não me impede de andar, correr, andar de bike etc. So que em certos movimento torna-se incomodativo e doloroso.

Assim, como tenho seguro de Saúde, Multicare, desloquei-me a uma clínica em Setúbal, fizeram-me o diagnostico e paguei no momento 30€, que posteriormente deveria enviar para a Multicare para eles me fazerem o reembolso, assim como aceitarem o tratamento que seria de 15 sessões de fisioterapia.

Neste processo, errei ao dizer que isto aconteceu no trabalho. Não quiseram pagar nada, e que remetesse o assunto para o "Seguro de acidentes de trabalho".

Tudo bem, desloquei-me a clínica Tiago's, diagnosticaram-me o mesmo que a clínica anterior, e tratamento de 12 sessões de fisio. Passado 2/3 sessões tive que me deslocar para a Alemanha em trabalho durante 10 dias. Informei o médico que não poderia continuar com o tratamento, ele fechou o processo e disse-me que se voltasse a ter as dores, que voltasse lá que continuava-mos com o tratamento.

Depois disso sempre tive a dor, mas uma coisa pequena.

Há uns dias, aqui na empresa, ao abrir as patolas de um empilhador, foda-se, aconteceu-me a mesma merda. Telefonei para a Tiago's, marquei consulta para hoje, as 8h. Chego lá, sou informado que é necessário contactar a seguradora para elas procederem à reabertura do caso. Venho para o emprego, telefono para a seguradora, Império Bonança, e explico a situação. Aqui informam-me que é necessário recorrer a medicina no trabalho "K-med" para eles fazerem uma avaliação se o problema actual é o mesmo que o antigo. Telefono para a "K-Med" a pedir informações e marcar consulta. A K-Med informa que a seguradora nao quer arcar com as responsabilidades, e a empresa é que tem que telefonar para a k-med a pedir uma consulta especial...

A minha questão é: para que é que temos seguro no trabalho? para virem cá, mijar pro copo, picar o dedo, dizer que tá tudo bem e passado uma semana anda aqui um gajo com quebras e altas de tensão, acorda meio zonzo todos os dias?

Vão mas é pro CARALHO....

Mais, como tenho andado assim meio azambuado da cabeça, ontem telefonei para o Hospor para marcar uma consulta clínica geral. Disseram que tinham disponibilidade para hoje e quarta. Como hoje já tinha marcada a outra na Tiago's, ficou para quarta as 8h.

Hoje de manha, vou a Tiago's, dizem que na podem fazer nada por causa dos papeis que faltam...Como eram 8h05, fui rapidamente ao Hospor. Expliquei que tinha consulta para amanha, e se houvesse disponibilidade para a fazer hoje. Sim, temos disponibilidade, mas com a Multicare tem que ser por marcação. Caso contrário tem que pagar 60€... Claro que me vim embora... Eles que fossem pro caralhinho...




No comments: