Monday, February 28, 2011

Sensor no wc

Muitos de voces já foram aqueles wcs publicos, restaurantes, bares, onde a luz é activada por sensores de movimento. De vez em quando lá está um gaijo agarrado ao dito cujo, para não mijar as partes as paredes e calças e etc ( de vez em quando sai cá com um pressão...), quando tem que andar a abanar o braço para ver se aquilo detecta novamente e liga a luz.

Bem, na Alemanha, na fabrica onde estive, o WC tinha duas divisões! Uma com o lavatório, e outra onde o pessoal mijava e fazia força! Só que o sensor estava localizado mesmo a entrada do wc, a meia altura, onde está o lavatório! Este sensor tinha uma temporizador de prai uns 8m.
Isto quer dizer que no máximo tinhas 8m para fazeres o que quiseres! O dilema começa aqui. Imagina que vais fazer um brown, e não sabes quanto tempo demoras. Chegas ao wc e a luz já tá acesa. Pensas: "Será que tenho 6m ainda ou só tenho 2". Como tás a rasquinha arriscas!. Entras e vais arrear o calhar. Dás conta que vai demorar... De repente puufffff, luz desliga-se. O teu telemóvel tb não dás luz nenhuma... Abanares braços, pernas etc não dá porque o sensor não tem alcance! Tas feito.

Solução:

Arriscas a limpar o cu à campeão, ou esperas que alguma alma se lembre de vir ao wc e active o sensor... Espera esta que pode demorar uns bons minutos!

4 comments:

VITOR said...

leva uma vela!!!...
ahahahaha

cadu1981 said...

na fumo!

Biscainhense said...

Epa e já pensaste que isso é pa tares lá pouco tempo. Sabes que há meninos que levam revistas pa ler enquanto vão c****. No trabalho!

cadu1981 said...

revistas??? epah ja na sou desse tempo!

sou do tempo do portatil no wc a ver os comentários dos cumentadeiros do record!