Wednesday, February 2, 2011

Trabalho Temporário...

Epa, imaginem que voces tão no desemprego e tão inscritos numa empresa de trabalho temporário, e são chamados para uma ir para uma empresa, durante um determinado tempo, fazer todo o tipo de trabalhos, soldadura, montagem de estruturas, etc.

Se fosse comigo, e gostasse do que estava a fazer, tentava não chatear muito, não opinar sobre o que tá feito, e faria as coisas de acordo com o que me pedia., de modo a que no futuro, pudesse ser contacto directamente sem intermediários!!!

Agora eu tenho la um camelo, que chega as horas que quer, anda-me sempre a melgar a cabeça a ver se aquilo tá ok, explica-me 3 vezes antes e 2 depois o que vai fazer e o que fez. Opina sobre o que não deve ( umas ideias até se aceita!!), demora uma eternidade a preparar as merdas e a executa-las...

Estas merdas deixam-me fora de mim!!! ainda bem que não sou patrão!

No comments: