Sunday, March 6, 2011

Futebolisses...

Da ultima vez que me desloquei a esse belo monumento, o Estádio da Luz, para ver a lagartagem levar mais uma vez no anilhame, reparei numa coisa que me deixou intrigado. Aliás, várias:


1ª - Porque raio tem que andar sempre um gaijo a enrolar o cabo? Na sabem que assim o cabo aquece mais depressa? Os jogadores não o podem pisar???

2ª - Qual a segurança transmitida pelo segurança da prossegur? Um homem já com certa idade, sentado, todo encolhido e com as mãos nos bolsos? Imaginem que salta um maluco, qual a reacção deste senhor?

3ª - O segurança em pé! Já repararam no que o animal tem calçado? Chuteiras pah? Para que? Não confia no trabalho que o seu colega sentado está a fazer? é para no caso de algum maluco passar pelo homem sentado ele ter mais tracção? Ou não escorregar nas curvas? Ou dar uma perninha ao sporting? mais feias que estas só as do carriço...


Alem disso, desta vez só la estavam

2 comments:

VITOR said...

ANILHAME???
NÃO ME DIGAS QUE TU CAGAS ANILHAS...
GANDA NEGÓCIO

Anonymous said...

Comentario a uma observação:
Não deixa (de descer) o eng ao nível do trabalhador manual.

O cabo não aquece pelo raio com que esta a ser enrolado.

O que é fundamental nesta operação é que o camera-men não tropece no dito cabo, pois basicamente só tem olhos para a câmara. O ajudante atrás, além de retirar o cabo dos pés do camera-men, também o guia quando em locais mais difíceis que a "catedral"