Tuesday, April 5, 2011

Moral...

A semana passada fui para Ovar pela empresa instalar uma célula de soldadura na Gametal. Um projecto que fiz para soldar uma peça que segura penso que os tubos de travão de todos os modelos VW.

Já a ida, o pessoal apanhou-me em Torres Novas, e o combinado era depois irem me por a casa, quando viéssemos para baixo. Vinhamos 3 gaijos num carro. Um deles da Madeira. Começa ele quando saímos das A23 em Torres Novas: "Ainda fica muito longe?". "Não não fica, prai uns 15km" respondo eu.

Passamos por mais umas aldeias, Terras Pretas, Vargos, e no cruzamento de Pé de Cão, diz-me o animal: "Porra, moras mesmo no meio do nada pah".

Perguntei-lhe logo: "Que moral tens tu para falar pah? Moro a 15m de Tomar, Torres Novas, Entroncamento, Ourem, 30m de Abrantes e Santarém, 1h de Lisboa e Coimbra, e tu que vens la das ilhas a 1200km do continente vens me dizer que eu moro no meio do nada????"

Ainda por cima é do clube da Fruta, corrupção e putedo!!!