Monday, February 28, 2011

Sensor no wc

Muitos de voces já foram aqueles wcs publicos, restaurantes, bares, onde a luz é activada por sensores de movimento. De vez em quando lá está um gaijo agarrado ao dito cujo, para não mijar as partes as paredes e calças e etc ( de vez em quando sai cá com um pressão...), quando tem que andar a abanar o braço para ver se aquilo detecta novamente e liga a luz.

Bem, na Alemanha, na fabrica onde estive, o WC tinha duas divisões! Uma com o lavatório, e outra onde o pessoal mijava e fazia força! Só que o sensor estava localizado mesmo a entrada do wc, a meia altura, onde está o lavatório! Este sensor tinha uma temporizador de prai uns 8m.
Isto quer dizer que no máximo tinhas 8m para fazeres o que quiseres! O dilema começa aqui. Imagina que vais fazer um brown, e não sabes quanto tempo demoras. Chegas ao wc e a luz já tá acesa. Pensas: "Será que tenho 6m ainda ou só tenho 2". Como tás a rasquinha arriscas!. Entras e vais arrear o calhar. Dás conta que vai demorar... De repente puufffff, luz desliga-se. O teu telemóvel tb não dás luz nenhuma... Abanares braços, pernas etc não dá porque o sensor não tem alcance! Tas feito.

Solução:

Arriscas a limpar o cu à campeão, ou esperas que alguma alma se lembre de vir ao wc e active o sensor... Espera esta que pode demorar uns bons minutos!

# Pensamento sobre futebol!

Afinal isto não está tão mal como parece! Já ando a reparar nisto há uns tempos.

Como devem saber, os jogos de futebol não estão baratos. Ver um jogo do meu local fica prai em 15€. Sendo assim, não compreendo aquelas pessoas, e mete-me confusão que a partir dos 75m se levantam e vão embora. Algumas depois ficam nas escada de acesso, a tapar a visibilidade aos outros e depois ouvem caralhadas!

Se pagam para ver 90m, porque é que só vêem 80?

Por exemplo, ontem o Marítimo marcou aos 76m e passado poucos minutos já havia energumes a deixar o estádio! Vão lá para que?

Tuesday, February 8, 2011

O comercial...

Bem, desde que estou naquela empresa, tenho que contactar com comerciais de várias empresas. E descobri que existem vários tipos de comerciais e vou falar dos 3 mais importantes..

O normal.
Temos um comercial que trabalha connosco que quando necessito de algo, telefono, peço e arranja o material. Quando temos soluções complicadas, telefono, ele passa cá, fica com ideia do problema e tenta arranjar solução! Resposta no máximo numa semana!

O anormal.
Necessitamos de material e mando um mail com o que necessito. Não responde. Telefono.: "Ah ainda não vi, vou ver e respondo". Não responde. Telefono: "Ah, vi mas ja era tarde, não respondi e esqueci-me! Vou ja tratar disso". Não responde. Telefono: "Já mandei isso à X para para ela enviar o preço. Vou falar com ela!". Recebo a proposta/solução passadas 2 semanas!!!

O chato.
São aqueles que sabem que não lhes compramos material porque temos outros fornecedores que vendem o mesmo, ou compramos na Alemanha, ou as soluções não se aplicam as nossas necessidades! Todas as semanas aparece um a perguntar se tá tudo bem, a mostrar material novo, a marcar reuniões de cócó!!! E o tempo que se perde com isto???

daçê...

Wednesday, February 2, 2011

Trabalho Temporário...

Epa, imaginem que voces tão no desemprego e tão inscritos numa empresa de trabalho temporário, e são chamados para uma ir para uma empresa, durante um determinado tempo, fazer todo o tipo de trabalhos, soldadura, montagem de estruturas, etc.

Se fosse comigo, e gostasse do que estava a fazer, tentava não chatear muito, não opinar sobre o que tá feito, e faria as coisas de acordo com o que me pedia., de modo a que no futuro, pudesse ser contacto directamente sem intermediários!!!

Agora eu tenho la um camelo, que chega as horas que quer, anda-me sempre a melgar a cabeça a ver se aquilo tá ok, explica-me 3 vezes antes e 2 depois o que vai fazer e o que fez. Opina sobre o que não deve ( umas ideias até se aceita!!), demora uma eternidade a preparar as merdas e a executa-las...

Estas merdas deixam-me fora de mim!!! ainda bem que não sou patrão!

Tuesday, February 1, 2011

javardices


As segundas à noite jogo futebol num pavilhão em Setúbal...Jogo ou melhor, tento!!! O pavilhão na é nada de jeito, mas o piso é relvado.

A coisa que me mete mais nojo é o pessoal a cuspir para o chão! Que JAVARDICE... só de pensar que a seguir posso tropeçar num ramo qualquer de erva sintética mal cortada e cair em cima daquele pedaço de merda liquida...

e só de pensar que aquela porcaria tá cheia de pessoal desde as 17h ate as 23h, com 10 gaijos a fazer a mesma coisa de hora a hora...

ARGHHHHHHHHHHHHHH

Acho que vou imprimir uns cartazes e espalhar antes do jogo...

Cuidado onde escarras…

Podes ser o proximo a cair em cima dela…