Friday, September 14, 2012

Drieverywhere - Deserto Namibia

Este é um dos blogues que sigo, uma brasileira que está em Londres e farta-se de conhecer paises. Esta viagem foi no deserto da Namibia...  E como eu gosto do deserto... Que imagens...

Espreitar aqui para ver as fotos...

http://drieverywhere.net/2012/08/22/namib-o-deserto-das-dunas-vermelhas/

A primeira vez que prestei atencao mesmo na Namibia foi gracas a um documentario da BBC (sempre eles!), e por algum motivo fiquei fascinada pelas imagens do deserto Namib de dunas vermelhas.

Imediatamente o pais entrou pra minha “Bucket list”, quase como se fosse uma viagem impossivel, pra fazer um dia na vida (ate cheguei a falar sobre a Namibia na enquete da Bucket List dos blogueiros da Turomaquia!). Mas fiquei com aquilo na cabeca e fui aos poucos descobrindo que seria uma viagem bem mais possivel doque jamais tinha imaginado.

Todo o resto sobre o pais foram bonus (muito bem vindos e apreciados), mas minha unica exigencia eh que qualquer viagem pelo pais incluisse a regiao sul do deserto vermelho!

E assim foi – ja nos ultimos dois dias da viagem, apos explorar as dunas da Costa dos Esqueletos, cruzamos o tropico de Capricornio em direcao ao sul do continente Africano.....

No comments: